THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Coisas...♥

Oi galeeraaa... e aí? comeqtah? Bom... hoje eu to aki soh pra fala uma coisinhas, n era pra eu tah postando era pra c a Le Ruíz, mais a inteligente, viajo pra Chicago e soh volta semana q vem(koasopaskaskapskaps ela tah perdendo provaaa) Intaum voltanduh ao assunto, eu fala algumas coisas.

♥ O blog agora vai começa a te categoria d posts: Bandas, Moda, Beleza, Atitude, Etc, Net e Notícias.

♥ Eu keria q o blog tivesse mais seguidores, tipow, ficasse mais popular com mais gente vendo... Ajudem! Add a comu, publika no blog, etc

♥ Tah previsto pro final de setembro o blog Scene Style Brasil, e c o Emo Brasil fika mais popular, vamos ter o blog From UK Brasil! Vamu pessoal ajudem!

♥ Se vc quise participa do blog eh soh manda uma ficha pro meu e mail:
lizalovelove@hotmail.com
Olha a ficha

Nome:
Apelido:
Sexo:
Estilo:
Data de nascimento:
Tipos de Musica:
Cidade, País e Estado:
Fale sobre você:

♥ As postagens no blog, infelizmente n saum todo dia são entre 2 e 6 dias por semana.

♥ Ah, nos comentarios, vc pode da idehias pra posts, faze qualquer perguntah.. eu prometo q respondo tudo.

♥ O blog tah em reconstrução galeraa, por enquando agente vai fica com esse layout aki.

Bjs.. Liza♥▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Ahh, PS. jah me falaram q esse blog eh uma copia barata do blog Emo Realmente, daí au fui da uma olhada. Eh muito legal, mais n eh soh do estilo emo, eh d otros estilos, olha aki emorealmente.blogs.sapo.pt

0 comentários: