THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Gloomy Bear



Oi gentih, desculpa eu n tah postando esse tempo, eu viajei com a escola pro rio de janeiro, time d handball, nois perdeu XD
Hoje eu vo fala sobre o Gloomy Bear!

Pra quem n conhece, o Gloomy, eh um personagem bastante emo pq eh bem fofo, e eh um poco violento.

Na verdade Gloomy Bear eh uma loja online, q vende o bichinho de pelucia, acessórios, entre otras coisas, porem existem mtas copias q tem preços mais baratos (o meu colar eu comprei na galeria do rock, sp :P)

O Gloomy, normalmente eh rosa, com sangue na barriga, em baixo do focinho e nas garras, mais tbm existem versoes sem sangue ou em otras cores.
HISTORIA
Gloomy Bear era um urso q foi achado por um garotinho chamado Peter, q o cuidava mesmo Gloomy que Gloomy Sempre o atacava. Um dia gloomy cresceu e ficou gigante, entao matou Peter, por causa de seus instintos de urso.
Aqui tah um link de uma entrevista com o inventor do Gloomy Bear:

0 comentários: